Documentação

Aqui você acessa a documentação necessária para regulamentar estágio curricular obrigatório e não-obrigatório, encontra oportunidades de estágio.

ATENÇÃO: Você somente está apto a iniciar o estágio após ter a carta de estágio e ter o TCE (termo de compromisso de estágio) assinado pelas partes envolvidas. O Padre de man somente reconhece o estágio realizado em empresas conveniadas com a instituição.

Documentos disponíveis:

Declaração de Aptidão (Carta de Estágio)
Declaração emitida pela secretaria do Colégio com a finalidade de ser apresentada à empresa como comprovante de que o aluno está apto para o estágio.

Termo de Compromisso de Estágio
O aluno já selecionado na empresa deverá apresentar este documento, em três vias, na secretaria do Colégio na primeira semana de estágio.
OBS: Caso o aluno seja um profissional da área, o documento de contrato de estágio é substituído por uma Declaração de Funções, onde consta a descrição das funções/atividades exercidas na rotina de trabalho, emitida pela empresa.

Modalidade de Estágio:

TCE - NÃO OBRIGATÓRIO
TCE - OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO
TCE - OBRIGATÓRIO REMUNERADO

Cronograma de Estágio

Cronograma de Estágio

No início do estágio, o aluno deverá apresentar ao Colégio o Programa e o Cronograma de Estágio que são elaborados pela supervisão de estágio da empresa.

Relatório de Estágio

Relatório de Estágio

É um documento que descreve as atividades desenvolvidas durante o período de estágio.
Prazo de entrega: até 90 dias após a conclusão do estágio.

OBS: O relatório de estágio deve conter o carimbo da empresa na assinatura do supervisor de estágio da empresa.

Modelo Convênio de Estágio

Modelo Convênio de Estágio

A empresa que não for conveniada com o colégio deverá apresentar este documento, em duas vias, na secretaria do Colégio antes de iniciar o estágio.

Modelo Programa de Estágio
Orientações para Redação do Relatório de Estágio
Ficha de Avaliação de Estágio pela Empresa - CPM